Festa de 15 anos do Espaço

Um grande evento impressiona já na entrada. Foi o que fez o Espaço Rosa Rosarum em seu début no Bairro Pinheiros, em São Paulo, há 15 anos.
Desde o começo, o Rosa Rosarum tem sido palco de comemorações inesquecíveis, que variam entre sociais e corporativas. Tornou-se sinônimo de eventos que se transformam em referência e estabelecem novos padrões no mercado.

Para comemorar tanto sucesso, o Espaço Rosa Rosarum realizou um feito inédito: ofereceu uma experiência de casamento para quase 200 noivas em São Paulo. Por cinco horas mágicas, noivas e noivos sentiram o próprio casamento antes mesmo de ele acontecer.

A comemoração, ocorrida dia 30 de junho, contou com a participação de uma equipe de estrelas, a começar pelo líder: o assessor de casamentos Duda Carvalho, responsável por cerca de oito cerimônias por mês no Rosa Rosarum.
Os móveis de estilos mistos, como bancos de madeira, cadeiras estofadas, sofás e tapete em tom escuro foram selecionados pela Complements. A decoração, composta por belíssimos arranjos de rosas vermelhas, combinados com vasos montados com pedras de vidro e cristal, e castiçais pendurados assimetricamente por todo o altar, ficou por conta da 3JMB Produções.
 


Um desfile de trajes de festa foi preparado por Solaine Piccoli e Camargo Alfaiataria. Paulo Persil e Jairo de Lima foram os responsáveis pelo cabelo e a maquiagem. Enquanto isso, o Coral Del Chiaro, dirigido por Danilo Ferreira, entoava canções imponentes e emocionantes, como Viva La Vida e Te agradeço.

No Brothers Bar, a postos no salão Jade, onde foi realizada a festa, a banda de cinco vozes Shine agitou o ambiente enquanto os convidados saboreavam cardápio criado por Christophe Besse especialmente para a noite.

Toda essa organização, parceria, agitação, beleza e luxo precisavam, é claro, de um caprichado registro. Nilson Versatti, fotógrafo há quase 20 anos, estava presente na comemoração e nos contou: já fotografou mais de 30 casamentos no Espaço Rosa Rosarum. Henrique Melo, fotógrafo da produtora de Nilson, foi o responsável pelas imagens.